quinta-feira, 2 de setembro de 2010

PARABENS???????????????????

Olá meus amigos loukos! Hoje é um dia especial. Hoje é o meu aniversario! E hoje vocês conhecerão um pouco de minha historia que não é muito importante mais é interessante. Nesta historia voltaremos há 6 anos atrás ate os dias de hoje e como no inicio desta historia continuo sozinho e tentando construir um alguém para poder lutar contra essa realidade e este mundo que se faz tão cruel e impiedoso. Leiam com atenção e não julguem mais sim entendam o momento e as fraquezas do homem.
Exatamente há 6 anos a minha vida estava desgovernada e mesmo assim eu não admitia que fosse impotente perante os meus vícios, nem que sozinho não era capaz de parar. Nunca precisei roubar para consumir minha realidade pré-contruida, pois eu tinha sempre à disposição tudo que queria. Com o decorrer do tempo, comecei a fazer faculdade de jornalismo e lá passei 6 meses continuando a construir minha realidade em festas e diversão com muito gelo seco.
Pensava que tinha controle sobre aquela realidade, a usava porque ela dava-me prazer, alegria, trazia conquistas, como aquela mulherada fácil e os amigos imagináveis do capitalismo. Mas não era isto que eu queria. Com o passar dos dias, eu precisava de mais da minha pré-realidade, pois meu organismo se tornava tolerante a ela, então aumentava a quantidade para ter as mesmas sensações daquele dia que acabava. Mais um dia tudo mudou em um simples gesto e um simples olhar.
Depois de muita insistência consegui ter para mim aquele olhar, aquela pessoa, mas não havia largado a minha pré-realidade. Até que um dia ouvi: venha viver a nossa realidade e não essa. Pensei durante alguns dias mais aceitei a proposta. Voltei a construir um mundo, voltei a acreditar na vida e nas pessoas, de modo que ser feliz neste momento era o que eu queria. Já que minha realidade pré-construída só durava 1 hora.
Então durante 6 longos anos lutei para construir uma nova realidade, uma realidade diferente, uma realidade onde a felicidade reinava em um mundo de trevas. Agora o passado bate de novo em minha porta com seus cabelos brancos e longos chamando-me a voltar para pré-realidade, ou seja, a minha pré-realidade. É como se fosse o mundo paralelo do super-homem: o mundo bizarro!!!
E eu me pergunto como posso fechar as portas para a volta desta pré-realidade se eu não possuo mais nenhuma expectativa de vida... Se minhas pernas foram cortadas como poderei caminhar rumo ao futuro... Se os meus olhos foram arrancados e não consigo enxergar uma luz no fim do túnel... Meus braços foram arrancados então como poderei abraçar a vida... Enfim, para mim não existe muita solução a não ser negar ate quando puder a minha pré-realidade...
Mesmo ela chegando com seus cabelos brancos e longos, com sua voz grave que derruba qualquer som profissional e seu jeito elétrico de ser é uma tentação a qualquer um que esteja no mesmo estado físico que eu... Então se eu cair e começar a segui-la, como disse no começo deste artigo: NÃO ME JULGUEM...ENTENDAM OU TENTEM ENTENDER....

Um comentário:

MaxBarroso disse...

Quando as pessoas fazem mais um ano de vida eu digo feliz aniversário desejando que essa pessoa tenha um dia feliz, que comemore mais um ano e tudo isso. Parabéns eu uso para quando alguém conquista algo. Parabéns Loko por ter claro o que está acontecendo na tua vida e saber o que pode acontecer daqui pra frente. Mas parabéns mesmo, por que você fala de um jeito que parece que vc não vai se entregar. Pode parecer que vc está sozinho, mas acredeite: Você não está só.
Parabéns e Feliz Aniversário!